$1344
extração da natureza,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única e Envolvente..Um videoclipe de "Jealous" foi lançado em 13 de dezembro de 2013 para a iTunes Store na própria Beyoncé, juntamente com dezesseis outros videoclipes para cada faixa do álbum. Beyoncé atuou como diretora do vídeo junto com Francesco Carrozzini e Todd Tourso, este último também servindo como diretor de criação de todo o projeto. Em 24 de novembro de 2014, o clipe também foi enviado para a conta do Vevo do cantor. Foi filmado em Nova York, três semanas antes de seu lançamento, em novembro de 2013. Uma imagem de Beyoncé enquanto filmava o vídeo veio à tona no mesmo mês, mostrando-a vestindo uma capa de couro vermelha com um batom e saltos prateados. Cinya Burton da E! elogiou seu olhar como uma "roupa sexy". A equipe de Beyoncé entrou em contato com Carozzini vários dias antes do início do tiroteio para o visual. Carozzini revelou que colaborar com o cantor no vídeo foi diferente de seus esforços anteriores, já que o enredo preciso do clipe foi concebido e escrito por ela mesma contendo muitas referências. Ao filmar as cenas em St. Marks, Beyoncé só saiu de um carro e sua equipe imediatamente começou a filmar. Carozzini disse à MTV News:,Ficheiro:Tokyo 2020 mascots.svg|miniaturadaimagem|300x300px|Miraitowa (à esquerda), o mascote oficial dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020, e Someity (à direita), o mascote oficial dos Jogos Paraolímpicos de Verão de 2020..
extração da natureza,Participe de Transmissões ao Vivo em HD, Onde Eventos de Jogos e Interações com o Público Criam uma Experiência de Jogo Verdadeiramente Única e Envolvente..Um videoclipe de "Jealous" foi lançado em 13 de dezembro de 2013 para a iTunes Store na própria Beyoncé, juntamente com dezesseis outros videoclipes para cada faixa do álbum. Beyoncé atuou como diretora do vídeo junto com Francesco Carrozzini e Todd Tourso, este último também servindo como diretor de criação de todo o projeto. Em 24 de novembro de 2014, o clipe também foi enviado para a conta do Vevo do cantor. Foi filmado em Nova York, três semanas antes de seu lançamento, em novembro de 2013. Uma imagem de Beyoncé enquanto filmava o vídeo veio à tona no mesmo mês, mostrando-a vestindo uma capa de couro vermelha com um batom e saltos prateados. Cinya Burton da E! elogiou seu olhar como uma "roupa sexy". A equipe de Beyoncé entrou em contato com Carozzini vários dias antes do início do tiroteio para o visual. Carozzini revelou que colaborar com o cantor no vídeo foi diferente de seus esforços anteriores, já que o enredo preciso do clipe foi concebido e escrito por ela mesma contendo muitas referências. Ao filmar as cenas em St. Marks, Beyoncé só saiu de um carro e sua equipe imediatamente começou a filmar. Carozzini disse à MTV News:,Ficheiro:Tokyo 2020 mascots.svg|miniaturadaimagem|300x300px|Miraitowa (à esquerda), o mascote oficial dos Jogos Olímpicos de Verão de 2020, e Someity (à direita), o mascote oficial dos Jogos Paraolímpicos de Verão de 2020..